Suspeito afirma que Dom Phillips e Bruno Pereira foram executados
A chuva que atinge a cidade de Palmeira dos Índios nos últimos dias, tem provocado alagamento e causou uma morte por deslizamento de terra na semana passada, várias ruas da zona rural e urbana ficaram alagadas nesta quarta-feira (15).
A prefeitura vem lamentando os transtornos causados aos moradores pelas chuvas dos últimos dias e disse que “a Secretaria Municipal de Defesa Civil e Infraestrutura, trabalham para normalizar o funcionamento do sistema de drenagem dos locais afetados“.
O temporal também provocou transtornos em outras regiões da cidade.
Fontes da Polícia Federal revelaram ao Metrópoles que Pelado teria confessado “parte” do crime. Segundo o relato de um dos integrantes da PF ao Metrópoles, o suspeito teria dito que sabe quem executou o jornalista e o indigenista, mas que não participou diretamente dos homicídios. Teria, contudo, ajudado a queimar e a enterrar os corpos. Ele levou investigadores ao local onde estariam os corpos das vítimas na tarde desta quarta-feira (15/6). Até a publicação desta reportagem, o relato de Pelado não havia sido confirmado oficialmente.
Pelado é irmão de Oseney da Costa de Oliveira, 41 anos, conhecido como Dos Santos. Eles foram presos sob a suspeita de participarem do crime.
Oseney vai ser interrogado e encaminhado para uma audiência de custódia na Justiça de Atalaia do Norte, segundo informações da Polícia Federal.