Polícia cumpre mandados e prende suspeitos em operação em Palmeira dos Índios
Uma grande operação policial na madrugada desta terça-feira (10), resultou em prisões de suspeitos de integrar um grupo criminoso que comanda o tráfico de drogas em Palmeira dos Índios e Atalaia.
A Operação Rota 115 cumpriu 17 mandados de busca e apreensão e outros 17 de prisão, sendo 15 em Palmeira dos Índios, um em Arapiraca e outro na cidade de Bom Conselho/PE. Todos os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
De acordo com as investigações, a organização recebia drogas de fornecedores do município de Arapiraca, que transportavam os entorpecentes até Palmeira dos Índios, pela rodovia AL-115.
Participaram do cumprimentos dos mandados a Secretaria da Segurança Pública, Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão de Trânsito (BPTran), o Comando de Policiamento do Interior (CPI), 3° e 10° Batalhão, Grupamento Aéreo, Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), GPJ2, além de equipes do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), Asfixia e da Delegacia de Narcóticos.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, para os devidos procedimentos, que estão sendo lavrados pelo delegado Gustavo Henrique. Posteriormente, os presos serão encaminhados ao Presídio do Agreste, em Craíbas.