Após três derrotas consecutivas, diretoria do ASA demite o técnico Maurílio Silva

Após o jogo em que o Murici superou o ASA por 1 a 0, neste sábado (29), o presidente Moisés Machado e a diretoria do Alvinegro, se reuniram e decidiram demitir o técnico Maurílio Silva, depois de três derrotas consecutivas.

O técnico tomou conhecimento da dispensa após a entrevista coletiva cedida na sala de imprensa do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Sobre a demissão, o técnico Maurílio Silva afirmou que a profissão dele precisa de resultados e que, praticamente, já seria o esperado.

“Desejo toda a sorte para o ASA e a vida segue para que possamos superar as dificuldades pelas quais passamos, principalmente no futebol”, afirmou Maurílio Silva.

Resultados do ASA no Alagoano

Sob o comando de Maurílio Silva, o ASA começou o Campeonato Alagoano 2020 com o empate em cima do Jaciobá.

Na segunda rodada, o ASA venceu por 2 a 1 contra o CEO. Na terceira rodada, o Alvinegro perdeu para o CRB por 4 a 0.

O ASA perdeu na quarta rodada por 1 a 0 contra o Coruripe e obteve mais uma derrota contra o Murici por 1 a 0, na tarde deste sábado (29).

Com um empate, uma vitória e três derrotas, o ASA terá que superar este resultado para enfrentar as próximas rodadas do Alagoano. O ASA vai encarar um clássico contra o CSA.

No entanto, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) ainda não definiu a data da partida que será em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *