Estado de saúde de mulher baleada por ex em Palmeira dos Índios é grave

O homem que baleou a ex-namorada e depois atirou na própria cabeça em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto aguardava uma ambulância USA para ser transferido à Unidade de Emergência de Arapiraca. Walison Pedro dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira (29).
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, Naiara Kelly Santos Silva, 27 anos, a ex-namorada, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já a terceira vítima, identificada como Jordânia Costa Ferro, 18, está fora de risco.
Relembre o caso
Informações dão conta que Walisson não estava satisfeito com a separação e foi atrás da ex-namorada. Ela foi baleada na região do tórax, em seguida, ele atirou contra a própria cabeça. Já Jordânia Ferro foi atingida nas costas.
Segundo informações, Walisson chamou a ex-namorada que estaria chegando do trabalho na porta da casa dela, e disparou no peito da vítima. A vizinha que estaria na porta de casa também foi atingida de raspão. Logo depois de ter atirado contra a ex-namorada, o homem tentou se matar atirando na própria cabeça.