Militares da Cavalaria são atropeladas e ficam feridas em Arapiraca
Duas militares da cavalaria do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ficaram feridas, na noite desta sexta-feira (19), após serem atropeladas próximo ao Morro da Massaranduba, localizado no município de Arapiraca, em Alagoas. A égua, em que as vítimas estavam montadas, não resistiu e morreu no local.
De acordo com testemunhas, a guarnição estava transitando pela via quando um veículo, modelo Classic branco e de placa QLC-2171, vinha do lado oposto e acabou colidindo com o animal. Devido ao impacto, as duas militares caíram e ficaram feridas.
O 3º BPM informou que a motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, não apresentava sinais de embriaguez. Dessa forma, a suspeita é de que ela estaria mexendo no aparelho celular no momento do acidente.
Aos populares, que disseram que o automóvel estava em alta velocidade, a mulher relatou que o local estava escuro e não tinha acostamento. Ela permaneceu na cena para prestar esclarecimentos.
Após o acidente, o socorro foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para a realização dos atendimentos médicos necessários. O estado de saúde não foi divulgado. O local foi isolado pela polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.