Funcionário do TRT é preso em flagrante após tentativa de homicídio durante prévia carnavalesca

O funcionário do TRT 19° Região, Edivan Monteiro de Araújo Silva, foi preso neste sábado (23), após agredir Nilson de Mendonça Bernardes Contieri, durante a prévia carnavalesca, que ocorria na orla de Maceió.

De acordo com relatos, a confusão aconteceu após Edivan agredir a própria esposa, quando populares se dirigiram até um agente da trânsito para solicitar ajuda no intuito de conter as inúmeras agressões. Nilson que estava próximo ao agente, ao ouvir do guarda que não poderia fazer nada, se dirigiu ao local do fato e, chegando lá questionou Edivan sobre as agressões, na qual recebeu uma cotovelada no nariz, chegando a desmaiar. A vítima mesmo desacordada,  foi espancada com chutes e murros.

Um amigo de Nilson, tentou defendê-lo para que não mais recebesse nenhum golpe e também foi atingido por chutes do agressor.

Edivan foi preso em flagrante e levado para a sede do CODE em Mangabeiras, e está preso por cometer lesão corporal grave.

A vítima foi levado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia. O advogado da família da vítima, Lucas Albuquerque, pediu nos autos do flagrante para que o agressor responda por tentativa de homicídio.

Edivan Monteiro foi levado neste domingo (24), para ser ouvido pela Juíza plantonista Adriana Carla Feitosa Martins, que presidiu a audiência de custódia, convertendo sua prisão em flagrante em prisão preventiva para garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal.

A Juíza relatou em sua decisão, que o autuado (EDIVAN) já responde por crime de ameaça contra uma vizinha por ter acolhido sua esposa e filhas que fugiam do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *