Dois suspeitos são presos com 44 kg de maconha no Agreste de Alagoas

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 44 kg de maconha, uma arma de fogo e mais de R$ 3 mil durante uma ação que ocorreu em cidades do Agreste de Alagoas. Duas pessoas foram presas e levadas para a Delegacia de Arapiraca.
Segundo a polícia, a ação teve início na manhã de segunda-feira (7) e foi concluída durante a noite. Os presos foram identificados como Diogo Ferreira Oliveira, 34, e José Aldo Silva de Freitas, 21.
Os militares faziam patrulhamento no bairro Santa Edwirges, em Arapiraca, quando foram informados que por trás de um centro comercial havia um veículo estacionado com um homem que iria fazer a entrega de drogas.
Os policiais fizeram a abordagem e encontraram com Oliveira com 3,9 kg de maconha. Ele confessou que em sua casa, localizada no município de Taquarana, havia mais droga. No local, os militares encontraram 40,2 kg gramas de maconha, além de uma balança de precisão, duas malas de viagem e três celulares.
Diogo disse ainda aos policiais que estava negociando uma arma de fogo com Freitas, que mora em Palmeira dos Índios. Freitas foi preso com um revólver calibre 38, com duas munições intactas, um celular e R$ 1.304 em espécie.
Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Arapiraca, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo respectivamente.