Mulher desaparecida há quase um mês retorna para casa no Benedito Bentes

Desaparecida desde o final do mês passado, Maria Aparecida Liberato retornou para casa no início da noite desta sexta-feira (28), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A informação foi confirmada pela sobrinha de Maria, Cerise Liberato.

“Ela desceu em um ponto de ônibus próximo de casa e toda a população que conhecia ela cercou ela, vieram chamar a filha [dela] e a filha foi até lá e trouxe ela para casa”, contou.

Apesar de ainda não saber detalhes sobre o que aconteceu durante os 28 dias em que ela ficou desaparecida, Cerise falou que Maria Aparecida está bem fisicamente e que a festa de fim de ano está garantida para comemorar o retorno da idosa.

“Vamos fazer uma festança porque foi tanta angústia, tanto tempo esperando nessa peleja, foi um sofrimento que eu não desejo a ninguém, a ninguém mesmo. Graças a Deus a gente está com ela agora e é ter cuidado em dobro para evitar que ela saia. A gente está super feliz, super feliz mesmo, querendo gritar aos quatro cantos do mundo”, disse Cerise.

No dia em que desapareceu, Maria Aparecida deixou um bilhete em casa dizendo que iria sair. Depois disso, não foi mais vista.

A filha dela, Mariane Cardoso, informou à reportagem na época que a mãe tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados.

Na última quinta (27), a sobrinha Cerise chegou a ir ao Instituto Médico Legal (IML) procurar pela tia depois que soube da quantidade de corpos que permanecem sem identificação no Instituto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *