Suspeitos mortos em confronto agiam em todo o Nordeste, diz PC

A Operação “Cavalo de Troia”, que resultou na morte de 11 suspeitos de praticar assaltos a banco agia em diversos estados do Nordeste e contava com três explosivistas procurados pela polícia.

O coordenador da operação, delegado Fábio Costa afirmou nesta sexta-feira (9), em entrevista que a quadrilha praticava ações em diversos estados, como Bahia, Sergipe e Pernambuco. “Viviam de aterrorizar pessoas trabalhadoras. Apenas uma pequena parte do grupo era alagoano”, contou.

Na residência onde a quadrilha estava foi encontrada uma grande quantidade de explosivos, armamento de grosso calibre e ainda parte do dinheiro roubado do banco Bradesco de Águas Belas (PE). “Ainda estamos concluindo o levantamento da ficha criminal dos suspeitos para passar mais detalhes até o fim do dia”, concluiu o delegado.

A ação também foi coordenada pelo delegado Cayo Rodrigues e Thiago Prado e contou com o apoio do Grupamento Aéreo. O delegado Fábio Costa informou que, no decorrer do dia, irá divulgar a identidade e ficha criminal dos integrantes do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *