Obra no calçadão gera transtorno para moradores em Palmeira dos Índios
Frequentadores reclamam de buracos abertos por todos os lados, que deveriam trazer segurança ao invés de riscos, além da falta de fiscalização no calçadão do comércio de Palmeira dos Índios.
Pelo menos cinco pessoas já se acidentaram, sendo esse o motivo de constantes reclamações de moradores que diariamente transitam pelo local. “Já vi gente torcer o pé e idosos caírem. Esses buracos são muito perigosos. Transitar aqui não é fácil, principalmente aqueles que precisam ir até a agência bancária para sacar dinheiro e realizar suas atividades”, criticou a administradora de empresas, Sandra Regina.
Em um dos acidentes provocados, uma idosa caiu na tarde de ontem (8) e passou por situação de constrangimento. “Essa praça é uma máquina mortífera. Minha mãe foi receber sua aposentadoria, ao chegar na praça a bengala ficou enterrada entre um tijolo e a areia, e ela foi ao chão. O pessoal das lojas socorreram. Do jeito que está, só serve para o povo cair”, Judite Ferreira.
A reportagem procurou a prefeitura, que por meio do secretário de obras, João Lessa, explicou que a execução do serviço está sendo realizado pela empresa Aliança Construções LTDA EPP. “Atualmente a obra encontra-se em fase de conclusão, com previsão de entrega para o dia 21 de dezembro”, explicou.
Segundo ele, “o recurso para pagamento dos serviços está totalmente garantindo, pois encontra-se em conta do Município, garantindo assim, a entrega na obra no prazo previsto”.
se não faz é ruim se faz é ruim,aff ou povo pra reclamar