Namorada confessa que matou e escondeu corpo de italiano dentro de residência

A Delegacia de Homicídios de Maceió localizou, na tarde desta segunda-feira (5), o corpo do advogado italiano Carlo Cicchelli, de 48 anos, que estava desaparecido há algumas semanas. Familiares do italiano procuraram o Consulado no Brasil para denunciar o desaparecimento. Ele chegou a Maceió em junho. O corpo foi localizado no interior de uma residência localizada no bairro de Ponta Grossa, em Maceió.
A namorada do italiana, Clea Fernanda Maximo da Silva, confessou ser a responsável pelo crime de homicídio e está presa. Ela mantinha um relacionamento com Carlo na Itália quando o casal resolveu voltar para Maceió.
A última vez que ele entrou em contato com os parentes foi no dia 27 de setembro, para pedir o envio de 2.500 euros na conta do Banco do Brasil no nome de Gisela de Lima, suposta irmã da parceira afetiva que Carlo tinha na capital.
Clea disse em seu depoimento que teria executado Carlo no dia 27 de setembro e deixado seu corpo enrolado num plástico em cima de uma cama. O imóvel era alugado e o casal morava na parte superior.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na residência localizada na Ponta Grossa para fazer o recolhimento do corpo.