Haddad discute com mulher em igreja católica: “Você deve ser ateia”

Candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, discutiu com uma mulher dentro de uma igreja católica na zona Sul de São Paulo, nesta sexta-feira, 12.

Após participar de uma missa na paróquia Santos Mártires, no Jardim Ângela, o candidato foi abordado por uma mulher que disse que o petista não poderia ter participado da comunhão por ser “um abortista”.

“Eu sou neto de um líder religioso”, respondeu o candidato e emendou: “Você deve ser ateia.” A discussão foi gravada pela reportagem do Broadcast Político, plataforma de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Ao conversar com jornalistas, a mulher não quis se identificar e disse que a presença de Haddad no local era um sacrilégio. “A Igreja Católica não permite. Ele é um abortista, não tinha que estar aqui dentro”, afirmou.

Durante a missa e após a cerimônia, a mulher fez filmagens, transmissões ao vivo pelo celular para uma rede social e disse que iria “denunciar” o ato.

Haddad fez um discurso em frente à igreja pedindo apoio dos fiéis. “Nunca deixei de olhar todo mundo. Todo mundo é igual, ninguém é melhor do que ninguém”, discursou.

Fonte: Istoé

Um comentário em “Haddad discute com mulher em igreja católica: “Você deve ser ateia”

  1. Acho que há um excesso nessa divulgação:,a Igreja Católica, da qual sou fiel, não pode nem deve proibir ninguém de frequentar seus atos liturgicos, desde que os respeite, as opiniões são pessoais, infelizmente!
    Creio que o(a) autor (a) desta matéria seja leigo (a) no assunto, principalmente pelo descrição do fato, que demonstra a ignorância de ambas as partes e, o pior, divulgada por um sítio que deveria buscar fontes e fatos, mas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *