Rodrigo Cunha diz que campanha o fez reencontrar carinho de Arapiraca após morte de seus pais

Por Luciano Milano/Estadão Alagoas
Com o slogan ‘Reaja Alagoas’, o candidato a senador por Alagoas, Rodrigo Cunha, tem sua vitória dada como certa pelas pesquisas que avaliaram as intenções de voto durante a campanha.
Natural de Arapiraca, Rodrigo afirmou, antes de votar na manhã deste domingo (7), na Universidade Estadual de Alagoas, Uneal, que a campanha para o senado o fez se reencontrar sua terra natal de uma maneira especial. -Demorei a me reencontrar com Arapiraca porque não queria ter o desprazer de encontrar as pessoas que mataram meus pais. A campanha do “Reaja Alagoas” me fez voltar a minha terra e sentir o calor do povo daqui. Agora, é esperar a abertura para confirmarmos que Alagoas quer.de fato mudar e acabar com as velhas práticas da política em nosso estado-, destacou Rodrigo Cunha.
Ao Estadão Alagoas, o candidato a senador revelou que, caso haja segundo turno para presidente da República, ele irá se posicionar em quem irá votar. “Meu partido e eu temos candidato e não há porque se especular em torno do assunto. De toda forma, espero que o Brasil ponha fim a essa guerra esquerda e direita, e consiga dialogar e buscar a paz” avaliou Cunha.
Recentemente, o candidato foi alvo de imagens e comentários em redes sociais de que estaria apoiando o presidenciável Jair Bolsonaro, PSL. Rodrigo Cunha foi visto em fotos com apoiadores do candidato da extrema direita em uma caminhada, em Maceió, onde os correligionários dos dois lados acabaram se encontrando na orla da capital.