O último adeus à Paulo Ferreira, ex-prefeito de Santana do Ipanema
O último Adeus ao ex-prefeito de Santana do Ipanema, Paulo Ferreira, 87 anos, foi neste domingo, 8h da manhã no cemitério Santa Sofia com um grande público que tinha muito simpatia pelo político que foi por duas vezes prefeito pelo PSDB.
O velório aconteceu ontem, na Câmara Municipal. O ex governador Teotônio Vilela e ex presidente do PSDB Nacional compareceu ao local.
Teotônio lamentou a morte do amigo, dizendo que o tucano foi um bom gestor em Santana do Ipanema e sempre realizador de grandes obras para as pessoas mais carentes. Ele elogiou o comportamento ético de Paulo Ferreira, que o apoiou e transferiu muitos votos nas suas campanhas de senador (por duas vezes) e governador (por duas vezes).
No velório, Téo Vilela foi recebido pelos familiares entre eles, seu irmão, ex deputado federal constituinte Antônio Ferreira e pelos sobrinhos, ex-deputado estadual, Marcos Ferreira e o ex- vereador por Maceió, Damásio Ferreira.
De acordo com informações de familiares, Paulo Ferreira sofreu uma queda, em sua residência que ocasiono fratura perto do fêmur e foi atendido no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo. Foram feitos os primeiros procedimentos, e teve alta. Cinco dias após, retornou à unidade hospitalar desta feita diagnosticado com pneumonia.
Encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) também teve problemas renais e infecção, sendo transferido há quinze dias para a UTI do Sanatório, onde veio a falecer.