Luciano Barbosa reconhece que provável aprovação recorde nas urnas aumenta responsabilidade do governo

Por redação

Vice-governador e candidato à reeleição na chapa com Renan Filho pelo MDB, o ex-prefeito de Arapiraca reconheceu a responsabilidade que recai sobre os ombros da dupla e as projeções feitas por institutos de pesquisa ao longo da campanha eleitoral confirmarem nas urnas a eleição dele e Renan com mais de 80% dos votos válidos.

Também secretário de Educação do estado, Luciano Barbosa concedeu entrevista ao portal Estadão Alagoas na manhã deste domingo (7), após votar na Universidade Estadual de Alagoas, Uneal. “Se vencéssemos as eleições por um voto a mais, a responsabilidade já seria enorme para quem vence uma eleição para governador. Claro que se depois das urnas abertas, o governador Renan Filho e eu como vice formos reeleitos com uma votação de 80% como mostraram pesquisas, aumenta a responsabilidade para quem.vai governar”, declarou Luciano Barbosa.

Ceasa e Distrito Industrial -Ainda em contato com o Estadão, o vice-governador afirmou que deve tudo que conseguiu na vida pública a Arapiraca e que o governador Renan Filho tem projetos importantes para a cidade e região em um virtual segundo mandato. “Arapiraca me projetou para a vida pública e devo tudo que sou a ela. Dessa forma, temos dois desafios para a cidade e região, que são a Ceasa e um novo Distrito Industrial, tendo em vista que o nosso está defasado. Como vice, pude contribuir na chegada do gás natural e a duplicação Maceió/Arapiraca que trazem progresso”, destacou o vice-governador que votou ao lado de um de seus netos, Artur Barbosa, 4 anos.

Crédito: Assessoria

Cenário nacional – Luciano Barbosa também falou sobre a polarização no cenário nacional para presidente da república. Com início na vida política no PC do B, Luciano Barbosa afirmou que só depois da abertura das urnas neste domingo é que se pode ter a verdadeira ideia.do quanto o Brasil está de fato dividido. Por outro lado, o vice-governador disse que a democracia não pode sair perdendo. “Precisamos trabalhar no sentido de preservar os valores democráticos. Não podemos, sob nenhuma.hipótese, ver a o estado democrático de.direito e as instituições ameaçadas”, finalizou Luciano Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *