Homem ligado a candidata é preso em Porto de Pedras
Após prender pessoas pessoas ligadas ao candidato a deputado estadual Ferreira Hora e pela candidata à reeleição de deputada estadual Thaise Guedes, mais uma pessoa ligada a um postulante de vaga na Assembleia Legislativa (ALE) foi preso na manhã de hoje.
Segundo denúncias realizadas ao Ministério Público (MP/AL) e a Polícia Militar, o senhor Nilson Pimentel de Ataíde, mais conhecido como Nilson Gato, estaria efetuando compra de votos nas imediações da escola Cirydião Durval, contudo após diligências, ele foi localizado e quando foi preso encontraram com ele cerca de R$ 2,7 mil em notas de R$ 50,00 e santinhos da candidata a deputada estadual Fátima Canuto.
Dessa maneira, o promotor eleitoral pediu para que o cidadão fosse levado para a delegacia da cidade, de modo que fossem realizados os procedimentos cabíveis, entretanto o acusado negou os crimes.
Os autos serão encaminhados na sequencia, à Procuradoria Regional Eleitoral e à Polícia Federal, os quais prestarão mais esclarecimentos posteriormente.