Eleitoras divergem sobre importância do voto
Em um das maiores sessões eleitorais de Palmeira dos Índios, o Colégio Diocesano Sagrada Família, o movimento de eleitores está bastante tranquilo e não há registro de ocorrencias no local. No entanto, eleitoras divergem da importância do voto para melhorar os destinos do país.
Segundo o administrador do prédio, Raffael Holanda, o movimento de eleitores agora a tarde está inferior ao horário da manhã. “A maioria das pessoas preferiu votar de manhã e agora a tarde o movimento está pequeno. Além disso não teve nenhuma ocorrencia até o presente momento”, afirmou.
Já a dona de casa Maria Lúcia Freitas, 67, acredita que o seu voto pode contribuir para melhorar o país. “Não deixo de votar por nada, assim como também não voto nulo, o que só prejudica ao país como um todo. Voto desde os 18, onde expresso meus desejos a cada dois anos e jamais venderia ele para algum político”, destacou.
Por fim uma eleitora, que não quis ser identificada, disse que votar nulo é reconhecer que a classe política não faz nada pelo povo. “Para mim todos são iguais e votar nulo é a certeza de que fiz a escolha certa”, pontuou.