Após denúncia, prefeito de Palmeira se irrita com advogado e bate boca na web

Crédito: Reprodução

Um homem eleito para governar uma cidade, está obviamente sujeito a muitas críticas. Algumas em tom mais educado, outras, nem tanto. Nesta posição, o mandatário deve, sempre, dar o exemplo e conduzir a situação com serenidade.

Não foi o que aconteceu nesta sexta-feira (28), com o prefeito de Palmeira dos Índios.

Pelo jeito, ele mudou de tática ao receber ofensas nas redes sociais. Se antes ignorava e bloqueava quem o xingasse na web, agora ele resolveu soltar o verbo.

Em vídeo e por meio de suas redes sociais, o alcaide denunciou o ex-prefeito James Ribeiro (PRTB)  o que ele qualificou como ameaça praticada  contra seus assessores.  Julio Cezar afirma que procurou a polícia e mostra um Boletim de Ocorrência e afirma que o ex-prefeito ameaçou o assessor Petrúcio do Amaro.

O chefe do Executivo publicou em seu instagram, a denúncia criticando a violência, covardia atribuídas à Ribeiro, quando contestado pelo seu seguidor, Thitto Erisson. “Instagram não é delegacia, prefeito. Quer fazer campanha, faz com suas obras”, contestou.

No revide, Julio Cezar disse que o internauta devia “procurar seu lugar. Conheço você de longe Coxinha!”.

(veja abaixo)

O diálogo viralizou com milhares de compartilhamentos em grupos do whatsApp.

Procurado pela reportagem do Estadão Alagoas, Thitto Erisson não quis comentar o caso, porém afirmou, “pensar nas medidas cabíveis a serem tomadas”.  Procurada pela redação do Estadão Alagoas, a assessoria de comunicação da prefeitura não se manifestou sobre o caso.

Versão de James 

Por meio de vídeos, publicados também em redes sociais, James Ribeiro declarou que a fala do atual prefeito é uma “tentativa desesperada” de persegui-lo com o objetivo de atrapalhar sua candidatura, “que cresce em Palmeira dos Índios e região”. “Essa é mais uma mentira que tem a assinatura do atual prefeito, que tem direcionado a estrutura da prefeitura e os recursos do povo palmeirense para fazer o que ele mais sabe: mentir, perseguir e intimidar as pessoas. Porém, no dia 07 de outubro, o povo dará a resposta a quem usa o poder exclusivamente para fazer o mal”, afirmou James Ribeiro.

 

 

2 comentários sobre “Após denúncia, prefeito de Palmeira se irrita com advogado e bate boca na web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *