Mãe de garoto três anos encontrado morto em apartamento tem alta do HGE
A mulher que foi encontrada quase sem vida em um apartamento no Conjunto Jardim Petrópolis teve alta do Hospital Geral do Estado (HGE), na madrugada desta sexta-feira (21). O filho de Jandira da Silva, uma criança de apenas três anos, foi encontrado morto sobre a cama de um dos quartos na mesma residência, nessa quinta-feira.
De acordo com assessoria da unidade de saúde, antes de ser liberada, ela passou por exames de imagens e ficou na área azul.
A polícia foi acionada à ocorrência após moradores do conjunto sentirem um forte cheiro de gás no bloco 39. Como a porta do apartamento – no qual o odor era mais intenso – estava fechada e ninguém atendeu ao chamado, o síndico resolveu ligar para a Polícia Militar.
A mãe foi encontrada encolhida junto à porta de entrada do apartamento e, inicialmente, foi dada como morta pela própria polícia. Apesar de ter sido acionada para recolher dois corpos, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) deixou o conjunto apenas com o cadáver do menino após identificar sinais vitais em Jandira.
*Com Gazeta Web