Mãe confessa que tentou explodir apartamento e se matar junto com o filho

Jadira da Silva, de 46 anos, estava sozinha com o filho, de 6 anos, no apartamento da família, em um condomínio do bairro Petrópolis, em Maceió, quando abriu o registro do gás de cozinha e colocou o celular para carregar, bem perto do local do vazamento.  A intenção dela era provocar uma explosão no imóvel, para tirar a própria vida e a do menino, Luiz Gustavo Silva Cavalcanti Vilar, mas apenas a criança morreu.

Segundo o delegado, a mãe não sabe que o filho morreu. Até o momento, apenas os familiares foram ouvidos e novas diligências serão realizadas na tarde desta sexta-feira (21) como parte das investigações.

Ela foi encontrada desacordada em casa, na tarde de ontem, dois dias depois de ter praticado o ato, no dia 18. De acordo com o delegado Rodrigo Sarmento, ela ainda não sabe que o filho morreu.

 Jadira demonstra arrependimento, e não tem total conhecimento do que ocorreu. Ela ainda conta que cometeu o ato na tarde de ontem, o que não bate com os indícios do local do crime. A mulher foi presa em flagrante e será encaminhada ao sistema prisional.

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) informou que solicitou exames complementares para concluir o laudo cadavérico no corpo da criança identificada como L.G.S.C.V, de 6 anos. O médico legista coletou material biológico do fígado, dos rins, dos pulmões e sangue do coração da vítima para realização de exames no laboratório forense do Instituto de Criminalística. O laudo com a causa da morte ficará pronto assim que ele receber o resultado desses exames.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *