Homem atira contra policias em Maceió com arma da SSP de Sergipe e é preso em UPA

João Paulo Henrique Francisco da Silva, 23, foi preso na noite desta quinta-feira (20) por atirar contra policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Os agentes faziam rondas para confirmar a denúncia de que dois homens estariam traficando entorpecentes no Residencial Luiz Pedro, no bairro Petrópolis, em Maceió.

Chegando ao local, os policiais informaram que Silva e outro homem estariam em atitude suspeita. Os suspeitos trocaram tiros com a polícia e fugiram para uma mata.

Segundo a polícia, nas buscas realizadas na mata, os agentes encontraram uma pistola ponto 40 da marca Tauros, com registro da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, e vestígios de sangue indicando que um dos suspeitos teria sido atingido na troca de tiros.

Um atendente do disque denúncia informou aos policiais que João Paulo Henrique estaria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Trapiche, para tratar um ferimento no braço direito provocado por arma de fogo.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde o rapaz foi autuado por tentativa de homicídio.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *