Após troca de tiros com policiais, dois homens ficam feridos em Marechal Deodoro

Dois homens ficaram feridos, no início da tarde deste sábado (15), depois de trocarem tiros com policiais militares de uma guarnição da Força Tática, pertencente a 5ª Companhia Independente (Cia) de Alagoas, responsável por fazer o policiamento do Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com o tenente Teixeira, da 5ª Cia, tudo começou quando os PMs, que faziam uma blitz de rotina em uma área próxima à Usina Sumaúma, em Marechal Deodoro, perceberam quando dois homens, de aproximadamente vinte e poucos anos, que estavam em uma motocicleta – modelo CG, de cor vermelha e placa de Palmeira dos Índios – tentaram fugir em alta velocidade quando viram os militares.
“Quando eles deixaram o local em alta velocidade, os militares os seguiram. Quando conseguiram se aproximar da motocicleta, um dos suspeitos disparou três tiros na direção dos PMs. Foi quando houve o revide e os dois homens terminaram feridos”, contou o tenente Teixeira.
A dupla suspeita foi encaminhada pelos policiais para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió, onde estão recebendo atendimento médico.
Até o momento, os feridos não tiveram a identidade revelada. Também não foi divulgado o estado de saúde deles.
De acordo com o Teixeira, há sempre blitzs de rotina no local onde ocorreu o incidente, por se tratar de área frequentada por famílias, que se reúnem para tomar banho de rio, e onde sempre acontece assaltos.
Fonte: Gazeta Web