Criança de dois anos de idade é abusada sexualmente e padrasto é suspeito

Menina de 2 anos foi vítima de violência sexual no interior de AL
FOTO: REPRODUÇÃO
Uma menina de apenas dois anos de idade foi violentada sexualmente nesta semana, no município de Teotônio Vilela. Para a mãe da criança, o principal suspeito do crime é o padrasto, identificado como Domingos Feitosa dos Santos, de 49 anos. Na quinta-feira (30), o suspeito foi encaminhado para a delegacia de São Miguel dos Campos, onde ele negou autoria do crime.
A polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar de Teotônio Vilela, cidade que a família reside, após exames preliminares constatarem o abuso sexual.
A mãe da criança contou à polícia que no dia 28 deixou a menina na casa da avó e que, no dia seguinte, percebeu alguns machucados no órgão genital criança, e que no dia 30 resolveu levar a criança até o hospital da cidade, pois os machucados haviam se agravado.
Ainda de acordo com a mãe da criança, o padrasto da mesma seria o principal suspeito já que ele era o único que estaria na residência no dia do fato.
Uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi até a casa da família e, ao chegar ao local, o suspeito estava dormindo – segundo a avó da menina, que autorizou a ação da polícia. Domingos Feitosa dos Santos estava embriagado quando foi abordado pela PM.
Domingos foi levado à delegacia para prestar depoimento e a criança foi conduzida pelo Conselho tutelar para o Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de corpo de delito.