Falta de iniciativa de Prefeitura obriga moradora a instalar lâmpada em poste
Diante de falta de atitude de Prefeitura de Palmeira dos Índios, moradora da Travessa José Amaral com Rua Intendente Belarmino, no bairro Paraíso, se viu obrigada, a mesma própria a arcar com despesas e mandar instalar um a lâmpada em frente à sua casa, já que a os serviços da municipalidade não têm atuado nesse sentido.
Segundo a moradora, jornalista Grazianne Duarte, afirma não entender se estaria existindo retaliação por parte do prefeito do município, visto que a mesma não concorda, editorialmente, com a gestão de Júlio Cézar, e comenta em sua empresa de comunicação – o portal de notícias ESTADÃO ALAGOAS – sobre desmandos ligados à administração municipal.
De acordo com a jornalista e empresária palmeirense esse tipo de comportamento não condiz com a responsabilidade de qualquer que seja um gestor público, já que todos os reparos na região do bairro Paraíso foram executados. “Não precisaria ficar solicitando esse serviço, posto que todas as imediações foram beneficiadas; porquê apenas a nossa rua não foi contemplada. Até entendo essa retaliação, mas não é assim que se trabalha”, desabafou a jornalista.