Soldado da PM é assassinado no caminho para o trabalho
Um soldado da Polícia Militar foi assassinado nesta quarta-feira (15), próximo ao viaduto que dá acesso à Praia de Ponta de Pedras, em Goiana, no Grande Recife. De acordo com a PM, a suspeita é de que Deyson Helly de Carvalho Jucá, de 26 anos tenha sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 17h, na BR-101. Os bandidos levaram a motocicleta do policial e a arma que o soldado carregava no momento do crime. Deyson Jucá havia entrado na corporação cinco meses antes de morrer e seguia em direção ao Recifepara trabalhar, quando foi assassinado.
Equipes do 26º Batalhão e da 3ª Companhia Independente de Policiamento com Motos realizam buscas para tentar prender os suspeitos do crime, mas, até o horário de publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.
Por meio de nota, a PM lamentou o assassinato e informou que “externa suas mais profundas condolências aos parentes e aos amigos do soldado”.
Segundo informações, o policial estava lotado no 19º Batalhão de Recife.
As investigações sobre o caso ficam sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Redação com G1