Após protesto em centro de treinamento, CRB dispensa três jogadores

Zagueiro Márcio já acertou a sua saída e nem treina mais no clube FOTO: ASCOM DO CRB

O protesto havido na última terça-feira, no CT Ninho do Galo, começa a acarretar desdobramentos no elenco do CRB, pois três jogadores foram desligados: lateral Diego, zagueiros Flávio Boaventura e Márcio. Este último já acertou sua saída do clube; os outros treinam à parte.

Nessa quarta-feira já havia sido divulgado que o volante Juliano foi embora. Jogador estava fora do time desde a final do Campeonato Alagoano.

Flávio Boaventura, Diego e o volante Feijão foram os jogadores mais cobrados pelo grupo de torcedores que compareceu ao CT do Galo. Feijão chegou até a levar socos.

É em meio a esse clima tenso que a delegação do CRB embarca, nesta quinta-feira, para Goiânia, onde amanhã (sexta) enfrenta o Vila Nova pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Serra Dourada, este jogo está marcado para as 20h30.

Uma das novidades do grupo alvirrubro é o volante Marcelo, vindo do Volta Redonda-RJ e que foi regularizado ontem (quarta-feira).

Sobre o time, as novidades são os retornos do zagueiro Anderson Conceição e volante Lucas Siqueira, à disposição da comissão técnica após cumprirem suspensão automática diante do Oeste. Além disso, Rafael Carioca já está recuperado da amigdalite. Daí, a base das últimas partidas deve estar de volta com João Carlos, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas Siqueira, Tinga e Felipe Menezes; Rafael Costa e Willians Santana.

O CRB segue em 18º lugar, portanto na zona do rebaixamento, com 21 pontos.

Vinte e dois jogadores foram relacionados pelo treinador Doriva:

Goleiros: João Carlos e Edson Mardden

Laterais: Diogo Mateus, Edson Ratinho e Rafael Carioca

Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição, Wellington Carvalho e Renan

Volantes: Lucas Siqueira, Claudinei, Luiz Otávio, Tinga e Feijão

Meias: Felipe Menezes, Marcelo, Leílson e Willians Santana

Atacantes: Rafael Costa, Neto Baiano, Elias e Alípio

Fonte: Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *