Agenor Leôncio afirma que G-9 está fortalecido na Câmara de Palmeira dos Índios
A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, realizou na manhã dessa quarta-feira (01), a primeira sessão do segundo período legislativo de 2018, que marcou o retorno dos trabalhos após o recesso parlamentar.
As atividades administrativas, assim como a realização de reuniões e sessões extraordinárias ocorreram normalmente durante o mês de julho. Com base nas normativas do Regimento Interno, mesmo em período de recesso os vereadores estiveram atentos às demandas do município.
Os vereadores Joelma Toledo, Madson Monteiro, Dindor, Fabiano Gomes, Toninho Garrote, Pedrinho Gaia e Cristiano Ramos apresentaram indicações.
A presença da população para acompanhar o trabalho de cada vereador no legislativo é importante.
G-6 x G-9
Os grupos G-6 e G-9, após longo recesso e energias renovadas devem protagonizar mais embates até o fim do ano, quando acontece a eleição da nova Mesa Diretora. O vereador Agenor Leôncio (PSB) afirmou que o g-9, está mais fortalecido após uma onda de boatos de esfacelamento do grupo. Ele se reuniu nesta manhã com o grupo de nove, dos 15 vereadores.
O G-9 decretou “guerra” aos dois vereadores- Fabiano Gomes e Júnior Miranda- Secretário e Presidente, porém, permanecem apoiando a gestão municipal. Fazem parte do novo G-9, Madson Monteiro (PHS), Cristiano Ramos (PDT), Ronaldo Raimundo (PROS), Pedrinho Gaia (PMDB), Joelma Toledo (PMDB), Val Enfermeiro (PMN), Maxwell Feitosa (PMN) e Abraão do BMG (PRTB), além de Agenor Leôncio (PSB).
Agenor desde o início do mandato tem mostrado vontade de ser presidente da Câmara e vem buscando apoio dos demais vereadores. Leôncio afirmou que a base do grupo, é o trabalho, a união, a transparência entre os integrantes.