Homem é executado durante assalto na zona rural de Arapiraca

Corpo de Eronildo foi recolhido para o IML de Arapiraca
FOTO: ASCOM PERÍCIA OFICIAL
Um homem foi executado ao tentar fugir de um assalto durante a madrugada deste domingo (24), na zona rural da cidade de Arapiraca. Eronildo Alexandre da Silva, de 38 anos, foi morto por disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça. Ele estava acompanhado da esposa, de 36 anos, que não teve a identidade revelada.
Segundo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Eronildo e a esposa estavam retornando para casa, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. Ele tentou fugir, mas foi surpreendido por um disparo de arma de fogo, que acabou atingindo a perna de um dos assaltantes.
Segundo relato da esposa de Eronildo, ao ouvir o disparo, ele parou a motocicleta e os assaltantes se aproximaram e mandaram ele se ajoelhar. Nesse momento os criminosos deram a ordem para que ela saísse do local e em seguida executaram a vítima com disparos na cabeça.
A dupla roubou um celular e a carteira da vítima. Militares do Batalhão de Polícia Radiopatrulha (BPRp), estiveram no local, realizaram rondas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização da perícia e recolhimento do corpo.
*Com Gazeta Web