Polícia divulga retrato falado de suspeito de assassinar capitão da PM

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou na manhã desta quarta-feira, 2, o retrato falado de um dos suspeitos pela morte do capitão Oliveira, comandante e fundador da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga.

O retrato falado foi elaborado pela papiloscopista Suzana Preisler, com a tecnologia de um software utilizado pela Força Nacional de Segurança Pública. O objetivo é divulgar essa imagem para que a população faça denúncias através do 181, o Disque Denúncia, e a Polícia Civil possa chegar à identificação deste e de outros envolvidos no crime que aconteceu no início do mês de abril. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Dernival Eloi.

Relembre o caso:

O capitão Manoel Alves de Oliveira, da Polícia Militar de Sergipe, morreu após ter seu veículo alvejado com vários tiros,

e posteriormente incendiado, no acesso ao município de Porto da Folha, em Sergipe. Especula-se que o militar tenha sido assassinado pelo mesmo grupo que agiu em Alagoas, no ataque a um carro forte num trecho da rodovia BR 423, entre as cidades de Canapi e Inhapi, no alto sertão de Alagoas, na mesma noite da morte do PM.

 

SSP/PE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *