JHC teria sido acordado pela PF no apartamento de Dudu da Fonte, diz Veja
A coluna Radar da Revista Veja veiculou em sua edição online, que o deputado JHC teria sido acordado pela Polícia Federal no apartamento de Dudu da Fonte (PP-PE), que do foi alvo de operação na última terça-feira (24).
O mandado de operação foi autorizado pelo ministro Edson Fachin, relator dos processos da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo a Veja, JHC teria pedido o apartamento de Dudu emprestado .
Um assessor próximo a JHC garante que é fake news: “é mentira, posso assegurar, com 100% de certeza”. O deputado federal foi procurado por telefone, mas não respondeu as ligações.
Leia o texto da Veja:
Deputado pede apartamento emprestado a Dudu da Fonte no dia da apreensão
JHS acordou com a Polícia Federal batendo na porta
Deputado Eduardo da Fonte PP/PE (Reinaldo Ferrigno/Agência Câmara/VEJA/VEJA)
O deputado João Henrique Caldas deu um baita azar. Ele estava no apartamento de Dudu da Fonte bem no dia que a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão, operação deflagrada na terça (24).
JHS pediu a casa emprestada ao amigo para passar a noite com uma mulher. Como se não bastasse, os agentes ainda levaram os celulares dele e de sua acompanhante.
Leia aqui, na íntegra: https://veja.abril.com.br/blog/radar/deputado-pede-apartamento-emprestado-a-dudu-da-fonte-no-dia-da-apreensao/
Fonte: Jornal de Alagoas