Pai e filha, envolvidos num grave acidente de carro, ocorrido no final da manhã de ontem, 24, não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo. A informação foi confirmada por um familiar das vítimas.
João Carlos Galindo da Silva, de 51 anos, e Karla Roberta Cordeiro Galindo, de 22 anos, morreram em decorrência dos ferimentos ocasionados pelo capotamento do carro no qual estavam, no Km 90, da BR-316, no município de Cacimbinhas, Agreste alagoano. Mais dois membros da família, entre eles um menino de 13 anos, também estava no carro na hora do acidente.
Karla Roberta era estudante de medicina de uma faculdade particular da capital. Ela ficou gravemente ferida e, de acordo com o familiar, faleceu primeiro.
Amigos da jovem manifestaram nas redes sociais a tristeza pela morte da jovem e de seu pai.
O carro no qual a família estava – um Hyundai HB20, de cor prata e placa ORD-2404 – caiu de uma ribanceira de aproximadamente 15 metros, após quebrar uma estrutura de segurança lateral da via e ficou completamente destruído.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL) e o Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) participaram do resgate das vítimas e as conduziu para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.