Michel renova com o CSA, e Flávio Araújo passar a contar com quatro atacantes

O atacante Michel renovou com o CSA para a próxima temporada. Com ele, o técnico Flávio Araújo conta com três centroavantes no elenco: Maxuell também acertou a renovação, e Leandro Kível foi contratado. O atacante Juliano Levak completa a lista para o setor.
Michel chegou a ser descartado pela diretoria do CSA. Em alta, o artilheiro do time na Série C chamou atenção de outros clubes. A direção mudou de ideia, retomou as conversas e chegou a dizer que o acerto era ‘muito complicado’. Com oito gols, o atacante foi decisivo na reta final da competição. Marcou em todas as fases do mata-mata – contra Tombense, São Bento e Fortaleza.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/10/22/21-10-2017_csa_x_fortaleza_2_ac_0626.jpg?resize=640%2C427&ssl=1)
Antes de Michel, o CSA já tinha anunciado outros três atacantes. O centroavante Maxuell foi um dos primeiros a acertar a renovação. Foi reserva na Série C, jogou oito partidas e fez um gol. No primeiro semestre, foi vice-campeão Cearense pelo Ferroviário. Disputou 16 jogos e fez seis gols.
Desejo antigo do CSA, o centroavante Leandro Kível foi o primeiro reforço anunciado. Fechou com o clube após ser o principal jogador do ASA na temporada. Em 35 jogos, fez 18 gols. Ficou perto de acertar com o CSA após o Alagoano, mas ficou em Arapiraca.
A principal novidade para o ataque é Juliano Levak. De 21 anos, chamou atenção do CSA durante a Segunda Divisão do Catarinense. Ele foi vice-artilheiro com 11 gols, em 17 jogos (15 como titular), no Guarani de Palhoça.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/03/27/mig4698_W1UKVjK.jpg?resize=640%2C400&ssl=1)
Fonte Globo Esporte