Família de sargento desaparecido em Maceió cobra celeridade nas investigações

Após quatro dias do desaparecimento do sargento da Polícia Militar (PM) Célio Cícero Valdemar, 50, a família dele se reuniu com o secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, nesta segunda-feira (23), para cobrar uma maior investigação sobre o caso.
A reunião foi na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL). O sargento sumiu no dia 19 deste mês, após deixar a filha no bairro do Tabuleiro do Martins e seguir para um supermercado atacadista de Maceió. Desde então não há notícias sobre Valdemar.
De acordo com o irmão da vítima, Isaac Valdemar, não há nenhuma linha de investigação ainda. “Ele tinha deixado a filha no estágio e última notícias que nós temos é nenhuma. Só algumas imagens que foram divulgadas”, diz.
Ainda segundo ele, na reunião a família irá pedir mais mobilização da polícia para que o caso seja esclarecido.
“Estamos vivendo um drama, uma situação em que a família está sofrendo emocionalmente. Ele nunca desapareceu antes. Queremos informações, ter apoio e mais desempenho da polícia”, relata o irmão.
No domingo, a filha do sargento divulgou um vídeo nas redes sociais em que pede ajuda para localizar o pai. Segundo ela, apesar dos esforços da polícia, ainda não há notícias sobre o paradeiro dele.
Comissão de investigação
A Polícia Civil informou nesta manhã que o delegado-geral da PC, Paulo Cerqueira, definiu que o caso será investigado pelos delegados Eduardo Mero, Fábio Costa e Bruno Emílio.
Mero presidirá a investigação.
Fonte G1