Ex-prefeito de Capela diz: Joesly tocou “fogo” no Brasil e foi palitar os dentes nos Estados Unidos”

O empresário Joesley Batista, que “detonou” o presidente Michel Temer, está tão “preocupado” com o futuro do Brasil que fez a delação premiada e mandou-se para Nova York, onde tem apartamento na 5ª Avenida. Tocou fogo no país e foi palitar os dentes no exterior.

0 médico e ex prefeito de Capela, João de Paula garante com exclusividade ao Blog do Bernardino, que “não se interessa mais em participar de política partidária”. “Foi um presente que dei a minha esposa, que anda muito feliz com essa minha decisão.”

Para ele em 1970 o ex governador Lamenha Filho foi o político de maior visão, quando encerrou o seu mandato e abandonou de vez a política voltando ao Engenho Coronha, em São Luiz do Quitunde cuidando de seus negócios. “Assim fiz eu agora, estou cuidando da minha fazenda e só”, pontou ele.

Dando opinião sobre Michel Temer o momento que passa no Palácio do Planalto, o médico João de Paula disse que ” Temer continua dizendo que não renunciará e tem todo o direito de fazê-lo. Mas resta saber se tem como aguentar a pressão da imprensa, dos agentes políticos e da opinião pública. Com um detalhe: antes do “escândalo”, apenas 9% dos brasileiros aprovavam o governo.”

O ex prefeito disse ainda,  que “não tem nenhuma simpatia pela antecipação das eleições como defendem lideranças em Brasilia. Diretas agora, acrescenta ele, abriria caminho para a vitória de um “demagogo” ou “salvador da Pátria.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *