Maceió: Milhares de pessoas participam de manifestação contra Dilma, corrupção e PT
Da Redação

Em Maceió, a manifestação contra o governo Dilma reuniu milhares de pessoas na manhã deste domingo (13). A mobilização, que teve inicio na Praça Vera Arruda, na Jatiúca, seguiu em caminhada pela orla da capital alagoana até a praça que fica no Alagoinha, na Ponta Verde. Cerca de mais de 35 mil pessoas participaram da manifestação contra o governo Dilma, o PT e a corrupção na maior manifestação realizada na capital alagoana.
O ato contou com trio elétrico e dança, alguns manifestantes fantasiados e com cartazes com pedidos de impeachment da presidente Dilma, com frases contra a corrupção e o PT, e em defesa das investigações da operação Lava Jato.
O ato em Maceió contou também com uma grande cobra jararaca com a cabeça do ex-presidente Lula e com uma simulação da prisão do ex-presidente que é investigado pela operação Lava jato.

Cerca de 91 militares a pé em rondas ostensivas, 30 guarnições motorizadas, 21 conjuntos de cavalaria, além de uma tropa do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e dois helicópteros fizeram sobrevoos na passeata pacífica.