OLHO VIVO: A “casa” de Renan Calheiros está caindo. Explicar como?

Viu-se que um monte de papéis e discursos pré-fabricados, em suas explicações no Senado da República, essa semana, não convenceram ninguém, segundo análises e opiniões de alguns jornalistas e analistas políticos do Brasil. Não se sabe completamente do que informam os  jornalistas, mas fica claro que concordam que a malandragem está sendo descoberta, mesmo que o maior malandro tenha, e ainda esteja sendo o cínico e dissimulado Lula da Silva, com a sua coadjuvante, Dilma – desde o Conselho da PETROBRAS – de onde foram roubados milhões e bilhões.

Olho Vivo

Agora, para mais um desgosto do Estado de Alagoas, além do já desmoralizado Collor, começa-se a desbaratar envolvimento do Senador Renan Calheiros em relação a “maracutaias”, “negociações” e propinas ligados às coisas da maior empresa estatal do País.

Em que pese o filho do presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros, que inclusive tem seu mesmo nome, estar tentando dizer que seu mandato tem sido de grandes conquistas, o “Renan Velho” está sendo alvo de investigações de operações da Polícia Federal com autorização da Justiça.

Até quando, esse povo – que inclusive elege canalhas como Collor – vai acreditar em falsos moralistas?

Eis mais uma questão para já ir pensando em ano de eleições municipais, 2016, que influenciam em outros pleitos futuros.

Voltando às causas do Congresso Nacional, com pouquíssimas ressalvas, todo o povo brasileiro sabe que aquilo é uma Casa comprovadamente de desmoralização, tanto para o povo, quanto para eles mesmos.

E o povo brasileiro continua sem agir. Se não for às ruas, com sentido de verdade e objetivos, o “dito ficará pelo não dito”

 

Um comentário em “OLHO VIVO: A “casa” de Renan Calheiros está caindo. Explicar como?

  1. Ótimo comentário feito pela redação deste estimado site de informação, basta agora a sociedade agir na hora do voto, esse ano vamos ter muitos políticos pagando de moralistas, mais a realidade está aí pra todo mundo ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *