Torcedor do CSE espera respostas sobre recursos e estrutura de estádio

No início desse ano, o prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro garantiu que o torcedor do CSE já poderia materializar o sonho de ter, em lugar de seu atual estádio, uma arena, e que os recursos para tal obra já estariam disponíveis. Já que a Ordem de Serviço para a execução da obra da tão sonhada Arena Tricolor já estaria assinada desde 15 de janeiro de 2015, e com previsão de início no começo desse ano, a expectativa foi aumentando.

cats

Têm-se conhecimento que, só para a primeira etapa da obra já teriam sido liberados R$ 1,9 milhão, de um total de R$ 9,6 milhões.

Estranho é ver que com quase 2 milhões de reais em conta, o estádio apenas passa por alguns reparos.

O sonho da Arena Tricolor deve ter sido muito mal adiado, porém pergunta-se: “Onde está o dinheiro?” Se é apenas para ficar em acordos de bastidores, não se divulguem informações duvidosas. É melhor que tudo seja esclarecido com transparência. O torcedor tricolor já é um sofredor por natureza.

A PROMESSA

Informação por parte da assessoria do Clube Sociedade Esportiva (CSE) dão conta de que o estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios passa por reparos e luta contra o tempo para tentar receber os jogos do Campeonato Alagoano 2016. Nesta quinta-feira (26), os trabalhos tiveram início com a limpeza da parte interna daquela praça de esportes, antes tão amada pelo povo palmeirense.

Divulga-se que ainda na próxima semana, os alambrados serão adequados às exigências e critérios atualmente adotados pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), que inclusive há alguns anos tem sido investigada pela CBF.

Não existe uma só das federações futebolísticas neste País que tenha as suas contas averiguadas corretamente pela Confederação Brasileira de Futebol.

Mas, também, quem é a CBF para dar exemplo a quem quer que seja?

Oxalá, o campo do CSE fique pronto para que a partir do dia 15 de dezembro os treinos comecem a ser realizados e o elenco do Clube Sociedade Esportiva (CSE) seja apresentado.

Em primeiro lugar, há que se investigar como e quanto é realmente gasto dos recursos destinados ao esporte em Palmeira dos Índios.

Depois, contabilmente, pelo menos, ver onde e quando se encontram receita e despesa.

Dinheiro demais, para que um CSE de tão grande história siga a cada ano se “arrastando”, mendigando e lutando para fugir de possíveis rebaixamentos.

Mas, a torcida tricolor ainda engole determinadas coisas, das quais não tem conhecimento, como manequim de vitrine, tal qual o povo brasileiro como um todo: apenas sorri. Acorde, pelo menos você, torcedor do glorioso CSE.

2 comentários sobre “Torcedor do CSE espera respostas sobre recursos e estrutura de estádio

  1. É o valor que esses politicos dão a sua terra. Uma tradição que é o CSE para nós palmeirenses, e se torna insignificante para eles. Chega ser até uma covardia o que estão fazendo para com os torcedores e o proprio time. Valeu “Olho Vivo”! Gol de placa.

  2. Mas tambem se for pra ter a pequena capacidade de apenas quatro mil torcedores é melhor deixar como era pq uma capacidade dessa só em ginásios ou quadras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *