“Olho Vivo”: Cai muro do Estadual Humberto Mendes… E o povo continua acreditando em vontade política

Cortesia Internauta
Cortesia Internauta

O muro da área de lazer da Escola Estadual Humberto Mendes localizado na Rua Conselheiro Sebastião Lima em Palmeira dos Índios, caiu na manhã desta quinta-feira (15).

As chuvas podem ter causado o desabamento do muro e o barulho assustou os vizinhos, alunos e transeuntes.

Não foi necessária a interdição da escola, pois a intervenção, além de não interferir na estrutura do prédio, é realizada em área isolada do imóvel, onde os estudantes não transitam no cotidiano.

Promessas

Lembrando que em palanques e campanhas políticas onde estariam as promessas de melhoramento da escola?

A crise instaurada no País leva a crer que municípios, estados e seus representantes, que não defendem em nada os interesses, inclusive, de seus “Partidos”, ganham ministérios para continuar a “blindar” o maior responsável por tudo que acontece nesse país atualmente: Lula da Silva, que hoje chora e morre de medo sobre o que está acontecendo, principalmente porque a sua presidente (a) está a não corresponder às suas falcatruas.

O presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros, angariou cinco ministérios, e ainda tenta salvar um dos maiores falsos moralistas, indicado por ele chamado Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos deputados federais, e está a ponto de perder uma moral que não existe dentro do que se diz defesa da presidente (a), Dilma.

O Supremo Tribunal Federal (STF), chega a defender inclusive, que nada existe contra Dilma.

Alagoas sofre esse reflexo. Palmeira dos Índios também.

Para dar justificativa às causas mal resolvidas há mais de 13 anos, está na cadeia, o “chefe” do dinheiro de Lula, José Dirceu e alguns delatores. Em vista temos o mal uso do dinheiro público tendo como exemplos as operações da polícia federal, tais como “Sanguessugas”, “Taturanas”, “Carrancas” além de outras.

Nada que diz respeito aos cuidados com o poder público municipal, estadual e federal  está bem explicado. Com a palavra as autoridades competentes nesse sentido.

 

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *