Preso acusado de estupro, após sequestro em shopping

cats

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (14), na Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, José Cícero dos Santos, de 34 anos, que é acusado de sequestro seguido de estupro. José Cícero confessou à polícia ter sequestrado uma mulher no estacionamento de um shopping no Benedito Bentes e, em seguida, estuprado a vítima em um matagal na região.

Os policiais chegaram até o suspeito depois que encontraram a carteira do acusado no local do crime. Durante o ato de violência sexual, ele deixou a documentação cair, o que facilitou o trabalho da polícia.

“Nós encontramos a documentação e descobrimos o local em que ele trabalhava. Fomos até a empresa, que colaborou com a polícia, e nos forneceu dados complementares do acusado. A partir daí, nós descobrimos onde ele morava e fizemos o monitoramento. Hoje ele não foi ao trabalho, mas, mesmo assim, nós conseguimos capturá-lo”, explicou o major Carlos Amorim, que coordenou os trabalhos.

À imprensa, José Cícero falou que tinha a intenção inicial de apenas roubar a vítima, porque estava endividado. “O pessoal estava me cobrando e eu estava com a paciência esgotava. Eu a vi fazendo compras e abordei ela no estacionamento mesmo. Eu passei o cartão, mas não tinha nada na conta. E eu estava pensando como é que eu ia chegar em casa cheio de dívida. Uma maldição diabólica passou na minha cabeça e eu acabei fazendo isso”, explicou.

O acusado relatou que, após o estupro, abandonou a vítima e se dirigiu até o Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, para acompanhar a partida entre CRB e Coruripe. Ele relatou à polícia que esta é a primeira vez que comete algum delito e que mora em Alagoas há cerca de três anos. “Morava no Rio Grande do Norte e me mudei para cá há três anos, porque minha família mora aqui”.

A polícia, no entanto, ainda investiga se o acusado responde a outros crimes.

 

*Com Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *