Comandante-geral participa de reunião com lideranças de Arapiraca

Na ocasião, o Núcleo de Estatísticas e Análise Criminal (NEAC) da Secretaria da Defesa Social, apresentou os dados que apontam queda na criminalidade no município neste último mês, com destaque para o roubo de veículos e crimes violentos letais e intencionais (CVLI).
Vilela por sua vez entregou de forma simbólica a chave de uma das nove viaturas e 14 motocicletas que passarão a executar o policiamento ostensivo através da Polícia Militar, bem como o investigativo pela Polícia Civil.
Segundo o comandante-geral, Arapiraca é considerada uma cidade estratégica para a Polícia Militar, não só por sua localização geográfica, mas também pelo volume de transações financeiras realizadas na região, uma vez que conta com um setor produtivo e comercial robusto, o que tem atraído muitas pessoas, inclusive de outros estados, para a cidade.
“Arapiraca merece nossa atenção, ainda mais quando podemos ouvir e compreender as demandas da sociedade civil organizada. O Governo do Estado tem atendido nossas necessidades aparelhando o 3º Batalhão, com viaturas, motocicletas e efetivo, para que o trabalho desenvolvido pela unidade seja executado de forma satisfatória. Avalio como muito positiva a reunião de hoje”, destacou Pinheiro.