Zilu tem ataque de ciúme e detona irmã de Zezé Di Camargo



1Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, continua dando o que falar nas redes sociais, devido os ataques que vem fazendo ao ex-marido e sua noiva, Graciele Lacerda. No entanto, agora ela partiu para outro alvo, a irmã de Zezé, sua ex-cunhada Marlene Camargo.

Marlene havia postado fotos de Natal ao lado de Zezé e de sua namorada, e chamou a modelo de “presente de Deus”: “Obrigada Senhor, pela noite maravilhosa que nos concedeu. Mano, você é muito especial para Deus e para mim. Graciele é um presente de Deus para você é para nós”.

“Tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor e, sendo assim, vejo como um presente Dele. Meu irmão era muito infeliz porque sua ex não gostava nem que ele visitasse nossos pais”, completou ela, em resposta a um seguidor nos comentários da imagem.

“Te amo, cunhada! Foi uma noite linda e abençoada. Só tenho a agradecer”, respondeu Graciele. Inconformada, Zilu resolveu rebater: “Marlene, estou muito decepcionada com você. Você já se divorciou duas vezes e ficou viúva uma vez, então para com essa história mentirosa, dizendo para seus seguidores que eu não deixava ver seus pais”.

 

Fonte: Notícias ao Minuto


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey