porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Viva Arapiraca terá transmissão ao vivo



c8b3385fe762875fc695a07fed9ff9d3

O maior festival de música gratuito de Alagoas, o Viva Arapiraca, poderá ser visto por pessoas de outros estados e países durante toda sua extensão neste novembro.

Serão quatro dias repletos de atrações que vão das bandas da terra até artistas de renome nacional, como Detonautas Roque Clube e Nando Reis.

O evento terá total cobertura de zona WiFi, em parceria com a rede Oops Telecom, e será transmitido também ao vivo pela internet.

Desta forma, os arapiraquenses e turistas que comparecerem nesta megaestrutura erguida num dos mais belos cartões-postais de Alagoas, o Lago da Perucaba, poderão compartilhar em suas redes sociais os momentos de emoção e vibração que vão vivenciar entre os dias 14, 15, 16 e 17 deste mês.

Para maior segurança e comodidade de todos, o festival terá mais uma vez sistema de câmeras de monitoramento e o apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e empresa de segurança privada. No ano passado, quando ocorrido em maio, o Viva não registrou um incidente sequer de violência, segundo os dados oficiais das autoridades.

Em 2012, o festival registrou a passagem de mais de 200 mil pessoas pelo Lago da Perucaba. Este ano, ele vem com novidades: o projeto “Viva Nossos Artistas”, na noite de abertura, dia 14, gravando CD e DVD com músicos locais, e o Palco Planetário, que traz bandas da cidade que despontam no cenário independente, que segue durante os dias 15 e 16.

por Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey