porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Viva Arapiraca 2013 inicia com reconhecimento a artistas locais



O primeiro dia do maior festival gratuito de música de Alagoas foi arrebatador. Com artistas da terra se apresentando na noite desta quinta-feira (14), o público compareceu para prestigiar o início da 4ª edição do Viva Arapiraca.

Com a imprensa local marcando presença, os trabalhos começaram no Palco Planetário, espaço alternativo para grupos do cenário independente focados em Pop e Rock, com o power trio Azul Manteiga e o quinteto da Sub Produto de Rock.

“É lindo ver estes grupos batalhando para estar em novas plataformas, novos palcos. Estes dois talentos de nossa Arapiraca estão de parabéns! É com este tipo de incentivo que alcançamos a notoriedade futura”, pontua a prefeita Célia Rocha (PTB), por entre o povo.

Ambas as bandas apresentaram set list que agitou os presentes. “Vim prestigiar meus amigos, mas não por isso, por conhecê-los. Estou aqui diante do trabalho duro que sei que eles tiveram para estar aqui neste palco. São músicos que com certeza deram o seu melhor hoje, tocando suas canções próprias”, diz o estudante Lucian Farias.

Ele estava em meio a um vibrante público que lotou o Palco Planetário, que fica a cerca de 150 metros do stage principal, o Palco Perucaba. Lá, houve gravação de CD e DVD ao vivo do projeto “Viva Nossos Artistas”.

Início

Quem abriu o festival deste ano foi a banda Azul Manteiga, tocando clássicos dos anos 1970 e 1980, além de músicas autorais como “Fila Indiana” e “Toda Noite Rola um Fight”.

Em seguida, a Sub Produto de Rock entrou no palco para abrilhantar mais ainda a noite. Eles executaram suas influências do rock nacional e canções próprias como “O Tempo” e “Se”, que levantaram os espectadores.

Fonte: Alagoas24horas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey