porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


UFC deve confirmar luta entre Weidman e Belfort para Las Vegas, em maio ou julho

Norte-americano realizará segunda defesa do cinturão dos médios contra o Fenômeno



Em busca do cinturão dos médios, Vitor Belfort terá a chance de voltar a lutar no Estados Unidos (Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

O UFC está perto de anunciar a data da segunda defesa de cinturão do norte-americano Chris Weidman. Depois de vencer Anderson Silva na revanche mais esperada da história do Ultimate (brasileiro se lesionou durante o combate), o ‘All American’ terá outro lutador do país pela frente: Vitor Belfort.

Dono do UFC ao lado de Dana White, Lorenzo Fertitta revelou em entrevista a ESPN, que pretende realizar o duelo no meio deste ano, em Las Vegas. “Depende do Chris Weidman, mas eu gostaria de fazer em Las Vegas em maio ou julho”, disse.

Caso confirmado o local, será o retorno do brasileiro aos Estados Unidos para lutar. A última vez foi em agosto de 2011, quando nocauteou Yoshihiro Akiyama, no ‘UFC 133: Evans vs. Ortiz’, na Pensilvânia. Depois deste combate, Belfort lutou quatro vezes no Brasil (finalização sobre Anthony Johnson e nocautes contra Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson), além da derrota para Jon Jones no Canadá.

Em Las Vegas, o duelo deverá acontecer na MGM Grand Garden Arena, meca do MMA mundial e local das mais importantes lutas do Ultimate, como os dois duelos entre Chris Weidman e Anderson Silva. A última luta de Belfort na cidade foi o duelo com o ‘Spider’ e o carioca acabou nocauteado no primeiro round, perdendo a chance de conquistar o cinturão dos médios.

Um dos problemas para Vitor Belfort lutar em Las Vegas e outras praças norte-americanas é o uso do polêmico TRT (terapia de reposição de testosterona). O brasileiro já foi pego no doping em 2006 e terá que provar para a Comissão Atlética do Estado de Nevada que necessita de fazer o tratamento.

 

Fonte: Superesporte


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey