porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Tamanho é documento?



4818945BB4FB528BC0A182EA2A93_h400_w598_m2_q90_cXifSExDE

É verdade que o tamanho influencia no prazer da mulher? Existe uma média de tamanho para os brasileiros?

Um pênis muito grande pode não conseguir uma ereção completa?

O estresse realmente pode afetar o desempenho do órgão masculino?

Para essa empreitada, convocamos três profissionais que podem tirar as nossas dúvidas. Uma delas é a fisioterapeuta e sexóloga da Hot Flowers, Fabiane Dell’ Antonio. A outra é Regina Racco, professora de Ginástica Íntima, colunista de Amor e Sexo do Tempo de Mulher e autora de livros sobre sexo como ‘O livro de Ouro do Pompoarismo’, ‘A Conquista do Prazer masculino’. Por fim, quem nos ajuda é a sexóloga e personal, Sexy Karina Brum.

3FFD8B1A9946EB104A8E5B71D6_h450_w598_m2_q90_czfMvckJi

Sobre a questão do tamanho do pênis influenciar no prazer, Fabiane explica que isso depende da estrutura muscular da vagina da mulher. Mas avisa que pênis grande não é sinônimo de prazer. Em relação à anatomia local, afirma a sexóloga, o que de fato tem impacto na hora da transa é se há uma boa relação de tamanhos entre vagina e pênis.

‘Por isso, às vezes, o tamanho do pênis dificulta o prazer, em especial, se ocorre, por exemplo, do pênis ser grande e grosso e a vagina apertada e pequena. Ou ainda se o pênis é pequeno e estreito e a vagina grande ou flácida’, completa a especialista. Na opinião de Regina Racco, esse assunto é pura lenda. ‘Embora haja mulher que tenha uma certa dificuldade com o tamanho/espessura do pênis, a grande maioria se adequa perfeitamente’, explica a professora de Ginástica Íntima.

Karina explica que a mulher só saberá qual é o melhor tamanho para ela se ela souber como sente prazer. ‘Umas gostam de penetração leve e somente na entrada da vagina. Outras precisam ser massageadas mais profundamente. E outras ainda precisam daquele movimento mediano. Nesta questão, há infinitas variáveis, contudo, o diâmetro do pênis tem que ser satisfatório’, explica Karina.

MSN


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey