porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Suárez se desliga da Seleção Uruguaia e acompanhará Copa de Montevidéu

Punido pela Fifa por mordida em Chiellini, atacante uruguaio ficará com a família



A pena imposta pela Fifa já começou a ser cumprida e Luis Suárez não está mais com a delegação da Seleção Uruguaia. Enquanto os compatriotas seguiram para o Rio de Janeiro, onde enfrentarão a Colômbia, neste sábado, o atacante permaneceu em Natal. Ainda nesta quinta-feira, ele seguirá para Montevidéu.

luis-suarez-689350578-3265664Na capital uruguaia, Suárez assistirá ao restante da Copa do Mundo junto com a família. Pela suspensão imposta pela Fifa, ele não poderia permanecer com a delegação da Seleção Uruguaia.

A Fifa anunciou a punição a Suárez na manhã desta quinta-feira. Pela mordida no italiano Chiellini, o atacante recebeu nove jogos oficiais de suspensão, além de multa de 100 mil francos suíços (R$ 246.480,00). Ele também está impedido de participar de qualquer atividade relacionada a futebol durante os próximos quatro meses.

Assim, além de não poder defender a Seleção Uruguaia em nove jogos, Suárez não poderá atuar pelo Liverpool, seu clube atual. O atacante já negociava a transferência para o Barcelona.

 

Super Esporte


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey