porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Seleção Brasileira causa alvoroço na chegada a Belo Horizonte

Segundo a Polícia Militar, cerca de mil pessoas se espremeram para ver os ídolos



20140626215426965680eA portaria do hotel Ouro Minas, localizado na região Noroeste de Belo Horizonte, foi tomada por centenas de torcedores para a recepção da Seleção Brasileira nesta quinta-feira à noite. Um forte esquema de segurança foi montado para a entrada do ônibus na garagem.

Segundo estimativa da Polícia Militar, entre 800 e 1000 pessoas se espremeram diante da entrada principal do hotel, na Avenida Cristiano Machado, da garagem, na Avenida Bernardo Vasconcelos, e também nos viadutos Henriqueta Lisboa e Aníbal Machado.

As mais histéricas eram adolescentes que levaram faixas com declarações de amor e carinho aos jogadores, dirigidas principalmente a Neymar. Contudo, o astro da Seleção Brasileira ganhou a “concorrência” de David Luiz. “É o meu preferido. Ele é lindo, fofo, tudo para mim”, afirma Isadora, de 15 anos, a respeito do zagueiro da Seleção Brasileira.

As amigas Samantha e Bárbara também foram ao Ouro Minas para acompanharem a chegada de David Luiz, Neymar e companhia. Além deles, um mineirinho caiu no gosto das garotas. “Também gostamos do Bernard. Ele tem que ser titular no lugar do Hulk”, diz Bárbara.

A Seleção Brasileira enfrenta o Chile no sábado, às 13h, no Mineirão. O confronto decidirá vaga nas quartas de final da Copa do Mundo.

O avião da Seleção aterrissou em Confins às 21h03 e a delegação seguiu da pista diretamente para o hotel, sem ter contato com curiosos que aguardam jogadores no saguão do aeroporto.

Na chegada ao hotel, os jogadores acenaram para os torcedores. Os mais aclamados foram Neymar e os que tem identificação com Atlético e Cruzeiro, como Victor, Jô, Bernard e Fred.

A entrevista coletiva do técnico Luiz Felipe Scolari e do zagueiro e capitão Thiago Silva será nesta sexta, às 11h30, no Mineirão. O único treino em Belo Horizonte está programado pela Fifa para o Sesc Venda Nova, às 13h.

 

Super Esporte


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey