porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Renato Aragão manda recado para os fãs

Humorista segue internado para tratamento de infecção urinária. Ele voltou a ser hospitalizado pouco depois de se recuperar de infarto.



renatoaragaoinstagram

O humorista Renato Aragão, internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio, aproveitou a visita da amiga Tânia Mara na manhã deste domingo (30) para tranquilizar os fãs. “Oi gente! Logo mais tô em casa, hein. Saudade de vocês. Um beijo”, disse ele em um vídeo que Tânia compartilhou em seu perfil em uma rede social.

Renato Aragão foi hospitalizado no sábado (22) para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada. Na semana anterior, ele passou três dias internado devido a um infarto. “Deus é maravilhoso!!! E meu amigo @renatoaragao tá um garoto sapeca e com um coração zero bala!!!”, registrou a amiga Tânia ao compartilhar o vídeo que o humorista gravou.

Conforme boletim médico divulgado na sexta-feira (28), Renato Aragão passava bem, com quadro de saúde era estável, mas sem previsão de alta. Ele foi internado na unidade na última quarta-feira (26), transferido do Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com infecção urinária.

‘Não me leve agora’
Durante a primeira internação, Renato Aragão agradeceu, na terça-feira (18), o carinho e a preocupação dos brasileiros com o estado de saúde dele. No Rio, ele recebeu a repórter Lília Teles no hospital em que se recuperava de um infarto. Ele contou como foi o infarto e revelou ter sentido medo da morte.

“Eu estava na festa da minha filha, que foi sexta-feira (14), fiquei feliz da vida, estava alegre. Acabou a festa, fui para casa, dormi tranquilo. No dia seguinte, tomei café, quando foi umas nove horas da manhã, veio uma dor enorme no peito, parecia que tinha um caminhão de mudança aqui em cima. Uma dor indescritível, insuportável, nunca tinha sentido isso. Eu gritava. Mas já tinha uma equipe médica aqui me esperando, aí eu não sei o que aconteceu comigo, já me doparam, ali mesmo fizeram o tratamento, colocaram um stent”, lembrou o humorista.

Renato Aragão passou por uma cirurgia para desobstruir uma artéria do coração. A recuperação dele foi considerada excelente pelos médicos.

 

 

Fonte: G1


2 comentarios sobre “Renato Aragão manda recado para os fãs”

  1. nelson disse:

    QUE O AMOR DE DEUS SE APODERE DE VOCE LHE CONCEDENDO SAUDE PARA ALEGRAR AINDA MUITAS CRIANCAS, E TAMBEM ADULTOS,QUE AS MAOS DO SENHOR ESTEJA SOBRE A SUA VIDA

  2. Rosivaldo Torres Duarte disse:

    Renato Aragão o nosso estimado DIDI, que tantas alegrias nos proporcionou com seu jeito moleque, suas brincadeiras e piadas sempre criativas e contagiantes naquelas inesquecíveis noites de domingo, como era maravilhoso terminar e começar as semanas rindo com os TRAPALHÕES, não tinha estres e mau humor que não sumisse. Quando o Renato(DIDI), aparece na telinha ele nos trás lembranças boas, uma mistura de felicidade,amor e paz…”Que DEUS PAI PODEROSO proteja o Renato e o abençoe com a saúde que ele tanto precisa, força e fé meu irmão, vou ficar aqui na potrona torcendo e orando por você”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey