porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Radialista Marcelo Lima volta para a Rádio Farol FM

Programa Farol News volta ao ar na segunda-feira (02)



Por Redação

 

A saída do radialista Marcelo Lima do comando da Rádio Farol FM e do programa matinal Farol News na última terça-feira (26) pegou os palmeirenses de surpresa. Após o anúncio da saída do radialista foram postadas diversas manisfestações no facebook de apoio por parte de fãs, admiradores e amigos.

 

Depois de uma conversa entre direção e radialista ficou decidido o retorno  de Marcelo Lima às ondas da Rádio Farol FM, que estará voltando as suas atividades segunda-feira, 02 de dezembro.

Atuante e com credibilidade o radialista Marcelo Lima conquistou os ouvintes devido ao bom humor e toques irônicos que conduz as reportagens, mas também na maioria das vezes utilizando o tom crítico para cobrar dos poderes públicos, sendo imparcial e diferindo na forma de se comunicar.

Através do profissionalismo que conduz o programa Farol News, Marcelo Lima recebeu nos anos de 2012 e 2013 o prêmio Odete Pacheco, considerado o “Oscar do Rádio Alagoano”.

Biografia de Marcelo Lima

Inspirado pelo seu saudoso irmão Aníbal Lima, Ingressou no rádio em 1990, onde praticamente todos os alagoanos começaram ou por lá passaram: a Rádio Sampaio AM. No ano seguinte foi o primeiro em caráter definitivo a entrar no ar na Rádio Palmeira FM, onde ficou até 1993.

Em 1995 migrou para o sertão a convite do inesquecível Josmário Silva. Compondo a equipe das Rádios Delmiro AM e FM, a princípio foi para trabalhar na FM. Se identificou com o rádio AM. Assumiu a direção das emissoras em 1997, acumulando a função de apresentador jornalístico. Com seu estilo sempre crítico e popularizando a comunicação junto aos sertanejos de Alagoas, Pernambuco, Sergipe e Bahia, permaneceu até 2004 quando foi eleito pelo povo para ser o prefeito da maior cidade do sertão: Delmiro Gouveia.

Não se adaptou à política partidária deixando-a no final de 2007.

Volta ao rádio em 2009 em sua terra natal, Palmeira dos Índios para comandar os microfones da empresa Rádio Farol FM onde permanece até os dias atuais. Apresenta diariamente o Farol NEWS, programa jornalístico matinal. Está concluindo o quinto período do curso de Direito do CESMAC, faculdade do Sertão. É um apaixonado pelo rádio!


2 comentarios sobre “Radialista Marcelo Lima volta para a Rádio Farol FM”

  1. Jurandir Leoriano disse:

    O que mais conquista o povo é a forma como o Marcelo Lima abre as postas do seu programa pra quem o procura! vi varias vezes o entrevistado sem querer citar o nome da Emissora de Rádio concorrente, ele o interrompe e fala o nome da Emissora e diz aqui não tem disso não caba vei com seu linguajar Nordestino rasteiro, pergunto qual Emissora de Rádio em Palmeira dos Índios o locutor tem essa liberdade sem preconceito? Os locutores deveriam aprender com ele essa forma de trabalhar com total liberdade.

  2. gracyelle duarte disse:

    marcelo nao poderia deixar de ser um radialista tao completo afinal passou pela melhor escola que um radialista pode ter,a escola JOSMARIO SILVA,mestre de muitos,parabens marcelo,quem ganha com a sua volta é o povo palmeirense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey