porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Quatro veículos foram roubados na noite de ontem (25) em Arapiraca



Pelo menos quatro veículos foram roubados em Arapiraca na noite desta quarta-feira (25), segundo informações divulgadas pela Polícia Militar. Foram três motos e um carro tomados de assalto nos bairros Brasília, Centro, Primavera e no povoado Baixa da Onça, zona rural de Arapiraca.

Darlisson Soares Lira, de 28 anos, estava conduzindo seu veículo, uma Amarok de cor branca com destino a Cidade de Feira Grande, quando foi surpreendido por um Honda Civic de cor preta, com quatro indivíduos que o fechou na frente e desceram do carro com as armas apontadas para a vítima anunciaram o assalto e roubaram, além da Amarok, a carteira com os documentos pessoais, um relógio e o celular do jovem. A PM foi acionada, fez rondas na região mas nada foi encontrado.

Outro caso ocorreu no Centro de Arapiraca, Cledivaldo dos Santos Silva, de 43 anos, relatou que quando foi entregar a motocicleta, Honda NXR 150 Bros, de cor preta, placa OHF 9515, para Felipe Lima Santos, que havia emprestado a moto, foi surpreendido por dois indivíduos, a pé, portando arma de fogo, subtraindo o veículo e os pertences da vítima que se encontrava no local.

No bairro primavera, uma dupla armada roubou uma Moto NXR 150 ES Bros, de cor branca. Michel Anderson da Silva Santos, 25 anos, foi abordado por dois homens que mostraram as armas e anunciaram o assalto, levando sua motocicleta e a carteira com documentos pessoais. Guarnições fizeram rondas, porém nada foi localizado.

Já no bairro Brasília Elielson de Oliveira Santos, 23 anos, estava conduzindo uma Moto Honda Bis de cor vermelha, quando dois indivíduos portando arma de fogo, anunciaram o assalto levando a motocicleta, um celular e a carteira com documentos pessoais. Além de praticar o roubo um dos elementos ainda desferiu uma coronhada de revólver na cabeça da vítima, que ficou desmaiada no chão e logo em seguida socorrido por uma equipe do SAMU.

Por Já é Notícia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey